Home RSS

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Download de Livro sobre Design Inteligente em PDF

The Mystery Of Life's OriginSoube que um dos primeiros livros sobre o Design Inteligente (possivelmente o primeiro), The Mystery of Life's Origin -, de Charles Thaxton, Walter Bradley e Roger Olson (1984), com prefácio por Dean Kenyon, tem estado há algum tempo sem ser publicado. Mas ele está disponível para download em formato "pdf", aqui (67,8 Mb, em inglês).

Extracto do livro:

"A teoria da informação é um ramo especial de matemática que desenvolveu uma forma de medir a informação.
Resumindo, o conteúdo de informação de uma estrutura é o número mínimo de instruções necessárias para a descrever ou para a especificar, quer a estrutura seja uma pedra ou uma nave espacial, um monte de folhas ou um organismo vivo. Quanto mais complexo for uma estrutura, mais instruções são necessárias para a descrever." , Charles Thaxton, bioquímico.

(por O'Leary)




NOTA: Se aquele link para download não estiver a funcionar, pode-se ler alguns capítulos do livro neste link.



Comprar o livro?

      
Ao comprar o Mystey Of Life Origin...



1 comentário:

VIVER NEGÓCIO disse...

Eu já sempre me pergunto por que motivo e de quem seria o interesse na não publicação desse livro aqui no Brasil?





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução