Home RSS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Michael Behe na Universidade de Toronto


Em 16 de novembro de 2012 na Universidade de Toronto, o Dr. Michael Behe apresentou um forte argumento para a evidência de design na biologia. Verifique você mesmo se a evidência empírica que ele apresenta é convincente. 

O Dr. Michael Behe é o autor de "A Caixa Preta de Darwin: O Desafio da Bioquímica à Teoria da Evolução", que o Washington Post descreveu como "Um livro persuasivo". Para além de numerosos artigos cientificos peer-reviewed, ele também tem escrito no Boston Review, American Spectator, e The New York Times.



2 comentário:

Anônimo disse...

Ohh... Isso aqui é um verdadeiro "projeto inteligente e perfeito: http://www.youtube.com/watch?v=niDvY4mqzbQ

Unknown disse...

Ohh... Defeitos genéticos passaram a existir após o pecado estragar o ambiente perfeito em que todos deveriam viver. Defeitos genéticos não querem dizer que não há design inteligente, pelo contrário, mostra que tudo foi perfeito algum dia.





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução