Home RSS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Documentário "Privileged Species" (espécie privilegiada)

São os seres humanos o produto acidental de um universo cego e sem propósito? Ou são eles os beneficiários de uma ordem cósmica que foi previamente planeada para ajudá-los a prosperarem? "Privileged Species" é um documentário de 33 minutos, feito pelo Discovery Institute, que explora evidências crescentes da física, química, biologia e áreas afins de que o nosso universo foi projetado para grandes seres multicelulares como nós. Apresentado pelo geneticista e autor Michael Denton, o documentário investiga as propriedades especiais do carbono, da água e do oxigênio que tornam possível a vida humana e a vida dos outros organismos, e explora algumas das características únicas dos seres humanos que nos tornam uma espécie verdadeiramente privilegiada.
t. de DiscoveryScienceNews



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução