Home RSS

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Revolucionário: Michael Behe e o Mistério das Máquinas Moleculares

Documentário "Revolutionary: Michael Behe and the Mystery of Molecular Machines" (em inglês):


Como sabemos, mutações aleatórias e processos naturais não guiados costumam conseguir montar equipamentos funcionais para uma série de usos. Espere... isso não funciona assim? 

O site Revolutionary Behe (O Revolucionário Behe),  apresenta mais informações sobre a pesquisa do Dr. Behe, sobre outras máquinas moleculares e sobre evidências a favor de um design inteligente. E também sobre outras histórias de cientistas revolucionários que vão mudando o paradigma da evolução. Veja o documentário e divulgue!
 by DiscoveryScienceNews 

Aqui pode ouvir parte de uma entrevista ao realizador do documentário John West (em inglês). John West fala do paleontólogo alemão Gunter Bechly, que mudou de ideias em relação ao Darwinismo depois de ler um livro do principal protagonista do documentário, o Dr. Behe:



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução