Home RSS

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Como é que as anémonas têm genes humanos?

Uma outra surpresa para os Darwinistas foi encontrada no genoma da humilde, primitiva anemona do mar.

Num artigo publicado na Science e sumarizado aqui nós descobrimos que:

O DNA recentemente descodificado de um anemona do mar de poucos centimetros de tamanho parece-se surpreendemente com o de nós próprios, uma equipe conduzida por Nicholas Putnam e Daniel Rokhsar do "U.S. Department of Energy Joint Genome Institute" em Walnut Creek, California, relata na página 86. Isto implica que mesmo os genomas muito antigos eram bastante complexos e continham a maior parte dos genes necessários para construir as criaturas multicelulares mais sofisticadas de hoje.

O trabalho é verdadeiramente abalador pelas suas implicações evolucionárias profundas,” diz Billie Swalla, um biólogo do desenvolvimento evolucionário da Universidade de Washington, Seattle.

Como é que o paradigma Darwinista vai explicar isto? Programas geneticos avançados instalados antes de haver a possibilidade da seleção natural agir sobre eles. Mais uma descoberta no mundo real não previstoa pelo, nem mesmo possivel dentro, do paradigma de Darwinista. Mais uma surpresa para os Darwinists.

de UncommonDescent



1 comentário:

Anônimo disse...

Algo interessantíssimo. Os cientistas poderiam agora tentar entender se isto é o que leva às explosões biológicas: uma modificação na ativação desses genes ou na sua leitura. Isto ao invés de tentar investir numa seita-teoria que se mostrou infundada por infinitas evidências.





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução