Home RSS

domingo, 23 de setembro de 2007

Variação do DNA de 10% entre humanos

"O código de DNA pode ser até 10 % diferente de pessoa para pessoa, segundo o que disseram pesquisadores na Quarta-Feira numa descoberta que questiona a ideia de que toda a gente na Terra é 99.9 % idêndica geneticamente." (ver Aqui)

Todos diferentes, todos iguais!

"O cientista lembrou que pesquisas anteriores haviam comparado duas seqüências do genoma humano, mas encontraram tantas diferenças que preferiram atribuí-las a um erro. 'Eles não acreditaram que as alterações encontradas pudessem ser variações entre as fontes de DNA analisadas', disse. " (ver Aqui)

Engraçado como aquilo que normalmente vai contra as crenças estabelecidas normalmente é descartado ou atribuido a um erro.

_______

Se as diferenças genéticas entre humanos são bem maiores do que o que se pensava, como ficam as diferenças entre humanos e chimpanzés?:

Diferenças entre chimpanzés e humanos podem ser maiores

http://www.eurekalert.org/pub_releases/2006-12/iu-hdm121806.php



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução