Home RSS

sábado, 3 de novembro de 2007

EXPELLED - tradução do trailer


Eu fui visto como um terrorista intelectual....Se vc questionou o Darwinismo então vc está feito, a sua carreira está acabada....Disseram-me que me calasse....Apenas se levante e questione o Darwinismo e vc vai descobrir o quão arriscado é fazê-lo....Há pessoas lá fora que querem manter a ciência numa pequena caixa aonde não seja possível tocar Deus....A religião é somente fantasia, basicamente.....Os cientistas não estão autorizados sequer a pensar pensamentos que envolvam um Criador Inteligente....Não podemos aceitar que o Design Inteligente seja tratado como uma teoria cientifica alternativa....Eu estou assustado com isto mas não vou deixar que nos impeçam de investigar e falar sobre este assunto

EXPELLED, em exibição em Fevereiro de 2008





0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução