Home RSS

domingo, 2 de março de 2008

O Mundo Segundo Ben Stein

Ben SteinO Minnesota Public Radio colocou online um programa de uma hora de duração apresentando o actor, comediante, discursante, economista e historiador, Ben Stein. É uma entrevista deliciosamente engraçada. Stein fica no seu melhor quando lhe é permitido contar histórias engraçadas que são sempre bastante perspicazes.
Uma dessas melhores histórias é sobre a Modelo Mais Esperta da América da VH1 e da sua opinião de que hoje há uma crise da educação que não é culpa dos professores, mas sim culpa dos próprios alunos (a cerca de 10 minutos do inicio).

É uma ampla discussão, incluindo a Q & A no final, e só brevemente aflora o envolvimento de Stein no Expelled: No Intelligence Allowed (a cerca de 46:00 minutos de tempo).

Se uma hora parece ser demasiado longo, não o é pois Você rapidamente é apanhado em sua narração e antes de se dar conta passou a hora de tempo.

Se isso é demasiado intimidante para você, há outra opção. Para uma entrevista menos intelectual - mas não menos engraçada ou perspicaz - você poderá dar uma olhada na recente aparição de Stein no show pela noite dentro do seu colega Jimmy Kimmel:



(por Robert Crowther)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução