Home RSS

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Como ser um ateu intelectualmente realizado - ou não

A ser lançado em Outubro…

Descrição do livro no Amazon):

Book How to Be an Intellectually Fulfilled Atheist — Or Not"Embora o ateísmo possa ter sido logicamente defensável antes de Darwin", escreve Richard Dawkins, "Darwin deu a possibilidade de se ser um ateu intelectualmente realizado". Este pequeno livro mostra que ateísmo tem que procurar a realização intelectual noutro lugar ao demonstrar de forma decisiva a necessidade da inteligência na explicação da origem da vida. Esta é a melhor visão global do porquê de a investigação tradicional da origem da vida ter desabado e porque o design inteligente é necessário para explicar a engenharia de alta tecnologia existente no interior da célula. Já não é possível ser um ateu intelectualmente realizado porque a origem da vida requer uma causa inteligente - este livro mostra porquê.

(por Wlilliam Debmski)

Comprar o livro?

      
Ao comprar o How to be an Intellectually Fulfilled Atheist (Or Not)...



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução