Home RSS

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A vida no interior da célula - fruto do acaso?

Já vimos aqui neste blog como as animações podem ser fundamentais para a aprendizagem. Indiquei uma extraordinária colecção de animações dos processos celulares e moleculares.

Mas, se quiserem espreitar para o interior da célula e observar alguma da actividade que lá se passa, ainda com mais realismo, então vejam este video:



Este vídeo, “The Inner Life of the Cell” (A vida interior da célula), foi produzido pela Biovisions, da Universidade de Harvard.

Tanta complexidade, em tão pouco espaço...
Mais uma oportunidade para os darwinistas começarem a tentar explicar como surgiram todos estes mecanismos e organização interior da célula, através de mutações cegas filtradas pela selecção natural... ao trabalho meninos de Darwin! rsrs



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução