Home RSS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hope For Haiti Now

Hope For Haiti Now é uma gala de beneficência para ajudar as vítimas do sismo do Haiti.

George Clooney e Wyclef Jean apresentam esta gala que está a ser transmitida neste momento a partir de dois locais (Los Angeles e Nova Iorque).

A gala contará com a presença de artistas como Alicia Keys, Bono, Bruce Springsteen, Coldplay, Justin Timberlake, Shakira, Sting Beyoncé, Madonna, Keith Urban, e Stevie Wonder.

Várias estações de televisão de todo o mundo estão a emitir esta gala: ABC, CBS, NBC, FOX, CNN, BET, The CW, HBO, MTV, VH1, CMT, MTV Networks International, CNN International e NGC International. Em Portugal pode ser visto na SIC em directo.

É altura de ajudar.

100% dos recursos angariados irão para aliviar os esforços no Haiti. Além disso, a Entertainment Industry Foundation renunciou a todas as taxas administrativas.


Um enorme terremoto de magnitude 7,0 atingiu o Haiti perto da capital de Port-au-Prince na terça-feira, 12 de Janeiro. Os danos nos edifícios são extensos e o número de feridos ou mortos é estimado em mais de 100.000.

A sua oferta vai ajudar em suprimentos de emergência aos sobreviventes desta catástrofe. A sua oferta vai agora ajudar a distribuir os suprimentos de emergência que salvam vidas, incluindo alimentos, água potável, cobertores, medicamentos e tendas para crianças e famílias atingidas pelo tremor de terra e réplicas do Haiti.

Obrigado pela sua generosa oferta neste momento de necessidade.

1. Para onde vão as minhas ofertas?

As doações feitas ao Hope For Haiti Now ["Esperança para o Haiti Agora"] irão beneficiar as seguintes organizações sem fins lucrativos para que assistam as vitimas do terremoto do Haiti:

  • The Clinton Bush Haiti Fund: www.clintonbushhaitifund.org
  • United Nations World Food Programme: www.wfp.org
  • Oxfam America: www.oxfamamerica.org
  • Parceiros em Saúde: www.pih.org ou www.standwithhaiti.org
  • Cruz Vermelha: www.redcross.org
  • UNICEF: www.unicef.org
  • Yele Haiti Foundation: www.yele.org

2. Que parte da minha doação vai directamente para ajudar as pessoas no Haiti?

100 por cento de todos os donativos obtidos junto do público irão directamente para organizações de socorro no terreno no Haiti. Não há custos administrativos nem outros custos do programa serão cobrados pelo Hope For Haiti Now ["Esperança para o Haiti agora"].

Faça a sua OFERTA AQUI:

Para outras formas de doar em Portugal e Brasil visite:
Como Fazer Doação Para Ajudar as Vitimas do Haiti






0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução