Home RSS

terça-feira, 13 de julho de 2010

O Polvo Vidente do Mundial de 2010

O polvo Paul, é um polvo vidente que adivinhou todos os jogos da Alemanha no Mundial 2010 e ainda fez a previsão correcta do jogo da final entre a Espanha e a Holanda.

Faça agora uma pergunta ao polvo Paul, o polvo vidente, e fique a saber o que reserva o futuro:

Algumas previsões do Polvo Vidente:


























Espanha

Holanda
Teoria da Evolução

Design Inteligente
Liberdade

Discriminação Académica
Ideologia darwinista

Ciência






Pergunte ao Polvo Vidente









VS





O polvo Paul fez suas previsões dos jogos do Mundial ao escolher o mexilhão das caixas com a bandeira do pais que iria vencer. O sucesso do polvo vidente foi impressionante.

Mas parece que não é só de futebol que o polvo vidente sabe. Pois ele já escolheu o Design Inteligente para vencedor, o que significa que também o polvo vidente confirma que o Darwinismo tem os dias contados! :)

Claro que este post do polvo Paul foi uma brincadeira. O Design Inteligente não precisa de videntes, não precisa que um polvo "fale" sobre o seu futuro. É preciso é que deixem as evidências falar doa a quem doer, custe a quem custar. E a avaliar pelo receio, pelo medo, que a grande maioria dos darwinistas demonstra em relação ao Design Inteligente, querendo-o manter fora das quatro linhas, querendo eles ser a única equipa em campo, então não é muito difícil de perceber de que lado vão estar os perdedores.



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução