Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
sexta-feira, 16 de março de 2012

Informação biológica na célula



Em 17 de Novembro do ano passado, o Dr. Stephen Meyer, autor do livro Signature in the Cell, dirigiu-se a um distinto grupo de lideres politicos, culturais e intelectuais do Reino Unido, em Londres.

Na audiência estavam vários membros da Casa dos Lordes, dirigentes universitários, e muitos jornalistas, politicos, filósofos e cientistas.

A palestra expõe de forma clara o problema da origem da vida e de como a existência de informação biológica fornece evidência ciêntifica convincente a favor do Design Inteligente. O conteúdo da palestra também demonstra que considerar o Design Inteligente como sendo religião revela superficialidade e desinformação.

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução