Home RSS

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O Voo: A Genialidade dos Pássaros (em português)

O documentário completo "FLIGHT: THE GENIUS OF BIRDS" (O Voo: A Genialidade dos Pássaros) está agora disponível online em português. Veja aqui o VÍDEO:



Este notável documentário explora as evidências de design inteligente reveladas pelos sistemas biológicos e pelos mecanismos que possibilitam o voo das aves. Filmado na América do Norte, Inglaterra, Peru, Groenlândia e Antártica, o documentário FLIGHT celebra os pássaros e o milagre da vida nos céus.
O documentário é um episódio da série da Illustra Media, THE DESIGN OF LIFE.

Se preferir a versão em inglês ela está disponível aqui.



1 comentário:

Anônimo disse...

Gostei das imagens do embrião se formando dentro do ovo aos 5 minutos do video. Mostra as diferentes partes do corpo tomando forma. Muito bom.





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução