Home RSS

sexta-feira, 13 de junho de 2008

EXPELLED volta a ser exibido nos EUA no verão

Ben SteinA Premise Media está a trabalhar em conjunto com a distribuidora Rocky Mountain Pictures, para trazer Ben Stein de volta no verão. O filme Expelled: Não É Permitida Inteligência estará disponível de 15 de Junho a 30 de Agosto para exibições especiais a grupos na sua sala de cinema preferida.

  • Grupos grandes e grupos múltiplos podem ser acomodados contactando directamente os organizadores.
  • As exibições serão eventos de grupo pré-pagos e pré-programados de forma que os interessados deverão contactar directamente os organizadores para coordenar o seu evento.
  • Por favor NÃO contacte directamente a sala de cinema.
  • Para mais informações ou para agendar uma exibição entre em contacto com Tripp: Tripp@ht@bellsouth.net


E no Post Darwinist, Denyse O'Leary tem uma actualização sobre o lançamento do filme no Canadá previsto para 27 de Junho.

Considerando os problemas que assombararam a produção do Expelled (reivindicações de que os principais Darwinistas foram enganados para que fizessem parte, a expulsão de uma exibição do "ateu histérico" PZ Myers, acusações de violação de direitos de autor (não fundamentada), atraso da estreia de Fevereiro para Abril, (e, naturalmente, a acção judicial de Ono), é mesmo surpreendente que o filme tenha sido lançado, para não falar que está em 5ºlugar em documentários políticos.


O'Leary tem razão, é espantoso que um filme documentário tenha feito mais de $ 7 milhões de dólares americanos e que, no final de Maio ainda estivesse em exibição em quase uma centena de cinemas. A maioria dos documentários nunca o consegue em tantos cinemas, sem falar na sua abertura nacional em 1000 ecrãs. Com o filme a ganhar dimensão internacional, a começar no Canadá, será interessante ver novamente todo o esperneio dos Darwinistas.

(por Robert Crwother)




0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução