Home RSS

terça-feira, 25 de setembro de 2007

O mundo Darwiniano

Os membros da sociedade descuidados, degradados, e frequentemente viciados, tendem a aumentar a uma taxa mais rápida do que os membros conscientes e justos. Ou como o Sr. Greg diz: "Os descuidados, moralmente degradados, irlandeses rudes multiplicam-se como coelhos: o contido, que planeia o futuro, que se respeita a si próprio, o escocês ambicioso, rigoroso na sua moralidade, espiritual na sua fé, o sagaz e disciplinado na sua inteligência, passa seus melhores anos na labuta e em celibato, casa-se tarde, e deixa poucos atrás dele. Tome-se uma terra povoada originalmente por mil Saxons e por mil Celtas - e numa dúzia de gerações cinco sextos da população seria Celta, mas os cinco sextos da propriedade, do poder, do intelectual, pertenceriam ao restante um-sexto de Saxons. Na eterna 'luta pela existência', seria o inferior e a raça menos favorecida que teriam prevalecido - e teriam prevalecido não pelas suas boas qualidades mas pelas suas falhas".
Charles Robert Darwin, The Descent of Man, Edição Great Minds, 123

_______

VIDEOCLIP do mundo Darwiniano

O videoclip é dos Pearl Jam e chama-se "Do the evolution!" (Faça a Evolução!)

Vejam:
(legendado em português)

Particularmente interessante é a parte em que a letra diz assim:
"é o comportamento padrão, é a evolução"

Este videoclip é muito esclarecedor da visão darwinista do ser humano, do mundo e da vida!... Muito esclarecedor!! ...



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução