Home RSS

sábado, 6 de outubro de 2007

O contributo do Darwinismo para a medicina Nazi

Darwin - Hitler

"A única palavra que os Darwinistas usam menos frequentemente do que 'design' é 'eugenia'. Este termo desapareceu no buraco da memória de Darwin logo após a Segunda Grande Guerra porque os programas Nazis que aplicaram o Darwinismo à medicina tornaram a verdadeira natureza da eugenia tão aparente que não podia mais ser negada. Assim foi esquecida."

Dr. Michael Egnor, , nível acadêmico Professor, neurocirugião norteamericano

_______


"O impacto do Darwinismo nos valores sociais tradicionais não foi assim tão benigno como os seus apologistas gostariam de nos fazer acreditar. Apesar dos esforços de seus defensores modernos de se distanciarem a eles próprios das suas consequências sociais trágicas, a ligação do Darwinismo à eugenia, ao aborto e ao racisimo são matéria de registro histórico. E esse registro não é bonito."

Dr. Jonathan Wells, Biólogo e autor de vários llivros entre os quais "The Politically Incorrect Guide to Darwinism and Intelligent Design" (O Guia Politicamente Incorrecto do Darwinismo e do Design Inteligente)





0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução