Home RSS

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mais evidências das fantasias Darwinistas

Na continuação do post "Os Darwinistas e a imaginação fértil" aqui ficam mais algumas evidências do pensamento fantasioso evolucionista. Trata-se de fotos que fazem parte de uma exposição na França, baptizada de Animais do Futuro, que tenta mostrar como será a fauna do planeta daqui a milhões de anos:

grande planador azul animais do futuro evoluçãoO "grande planador azul" seria um passáro que viveria nos picos das montanhas. Como ele passaria a maior parte do tempo nos ares, a evolução lhe dotaria de dois pares de asas, com 15 metros de comprimento. Para se proteger do Sol, ele possuiria plumagem azul metálica, para refletir a luz.

Mais fotos de fantasias:

lula-macaco animais do futuro evoluçãoVisitantes observam "lula-macaco". Descendente da lula, evoluiria para animal terrestre. Como seus ancestrais, não possuiria esqueleto e manteria oito braços e dois tentáculos com ventosas. Viveria em florestas densas e possuiria visão desenvolvida, com olhos situados em duas espécies de hastes.


pássaro terrestre animais do futuro evoluçãoEste animal seria semelhante aos grandes pássaros terrestres. Devido às suas patas potentes, ele seria um dos caçadores mais rápidos da Amazônia. Ele encontraria sua comida no chão e somente utilizaria suas asas curtas para se equilibrar ao correr, como um avestruz.


criaturas marinhas animais do futuro evoluçãoCriaturas marinhas dotadas de uma concha e inúmeras patas longas. Com a extinção de boa parte dos animais marinhos, esses descendente dos crustáceos (caranguejos, camarões, lagostas) teriam pés flexíveis e articulados, carapaça protetora e passariam a ter uma cauda flexível para nadar.


macaco uacari animais do futuro evoluçãoEste seria o descendente do macaco uacari de cara vermelha, da Amazônia. Em 5 milhões de anos, a floresta tropical seria susbstituída pela savana e os uacaris desceriam das árvores, que não existiriam mais. Não usariam mais as caudas para se balançar entre os galhos e sim para se comunicar.


cuirasson animais do futuro evoluçãoEnquanto o ancestral desse roedor, a capivara, apresenta um pêlo mais denso, o "cuirasson" possui em suas costas uma carapaça com escamas, com pêlos duros e espessos, semelhantes aos do porco-espinho.


Fonte: BBC Brasil

Ver também o post "Os Darwinistas e a imaginação fértil"



2 comentário:

Leandro Laia disse...

hhehehe ... muitos pokémons!!

Unknown disse...

Qual seria o ancestral do animal Grande Planador Azul?





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução