Home RSS

sábado, 21 de junho de 2008

Desvendado Padrão de Círculos nas Colheitas da Inglaterra

Desvendar círculos que aparecem em campos cultivados constitui uma inferência de design que não só nos diz que alguma coisa foi planeada, mas diz-nos também algo sobre o conhecimento de quem os fez.

No inicio deste mês, a 1 de Junho de 2008, apareceram círculos num campo cultivado de Barbury Castle, a cerca de 130 km de Londres. Veja a seguinte fotografia dos mesmos:

Barbury Castle Crop Circle Circulo de colheita
Neste caso foi possível perceber que os círculos foram feitos por alguém que percebe matemática, ouBarbury Castle Crop Circle Unravelled que pelo menos conhece o número PI.

Um Engenheiro Electrotécnico da Carolina do Norte, descobriu que estes círculos eram uma representação abstracta do PI, o número que está no centro da geometria Euclideana. Eles representam em espiral, do centro para o exterior, os 10 primeiros digitos do numero PI, ou seja, 3,141592654.

FONTE: Fox News
, 19 de Junho de 2008



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução