Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
sábado, 21 de junho de 2008

Vídeo Húngaro do Design Inteligente

Os darwinistas muitas vezes repetem que o Design Inteligente é claramente um movimento americano; eles querem com isso dizer, naturalmente, que todo mundo está do outro lado. É assim, com grande alegria que graças às novas tecnologias como o YouTube nós agora podemos ver como isso é falso.



István Tasi, um membro do movimento húngaro do DI, é apresentado num novo vídeo por Viktor Gardos. O oponente de István é o Dr. Zoltan Galantai, um historiador da ciência húngaro.

Esta não é a primeira aparição de István na televisão. Já em 2005 ele e o físico Dr. Ferenc Jeszenszky apareceram no mais popular programa sobre a ciência na Hungria ( "Omniscient University") num debate com dois Darwinistas, que se intitulava "Será que existimos acidentalmente?"

Este novo vídeo tem legendas em Inglês!

(por Logan Gage)

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução