Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
segunda-feira, 7 de julho de 2008

Vivendi adquiriu direitos do Expelled para lançar DVD

DVD ExpelledA Vivendi Entertainment adquiriu os direitos de distribuição de entretenimento em casa do controverso documentário independente Expelled: No Intelligence Allowed.

O fornecedor irá lançar o filme em DVD a 21 de Outubro.


Realizado por Nathan Frankowski, o filme examina a teoria do design inteligente e os conflitos que criou na comunidade científica entre os seus adeptos e os seus detractores.

O Expelled é co-escrito pelo actor/comentador Ben Stein, que foi premiado com o Prémio de Liberdade de Expressão da EMA na Home Media Expo, em Las Vegas.

O Expelled realizou $ 7,5 milhões nas bilheterias no amplo lançamento cinematográfico desta Primavera.

FONTE: Video Business

_______________


Vivendi Entertainment adquiriu os direitos de entretenimento doméstico do Expelled

MUMBAI: A Vivendi Entertainment adquiriu os direitos de distribuição de entretenimento doméstico do Expelled: No Intelligence Allowed, produzido pela Premise Media. O anúncio foi feito pelo presidente da Vivendi Entertainment, Tom O'Malley, e pelo produtor executivo do Expelled, John Sullivan.

O Expelled: No Intelligence Allowed, com o jornalista e ator Ben Stein como protagonista, é um filme documentário independente que explora a teoria do Design Inteligente. O filme analisa o conflito entre os defensores do design inteligente e os evolucionistas, e a hostilidade da comunidade científica para com os cientistas que defendem o design inteligente.

"Ben Stein traz sua perspectiva única a este tema controverso e cria um filme incrivelmente perspicaz e divertido. O Expelled é um dos mais bem sucedidos filmes documentário alguma vez exibidos nos cinemas e estamos muito satisfeitos em continuar a expandir as suas audiências ", disse O'Malley.


"Estamos muito animados por ter a Vivendi Entertainment como um parceiro para o lançamento do filme no entretenimento doméstico. Eles têm construido uma grande marca e reputação dentro na indústria do entretenimento", disse Sullivan.


O filme será distribuído pela Vivendi Entertainment para todos os estabelecimentos de retalho do entretenimento doméstico, incluindo televisão, vídeo e digital.


FONTE: Business of Cinema

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução