Home RSS

sábado, 28 de junho de 2008

Ben Stein recebe Prémio de Liberdade de Expressão

Ben Stein foi reconhecido pela Entertainment Merchants Association (Associação de Comerciantes do Entretenimento) pelo seu corajoso trabalho no Expelled:

O Prémio de Liberdade de Expressão da EMA, que anteriormente foi atribuído a George Carlin e aos Smothers Brothers, reconhece indivíduos associados à industria do entretenimento que falaram sobre importantes assuntos políticos, sociais, e culturais, muitas vezes com grandes riscos profissionais.

Em sua mais recente obra cinematográfica, Ben Stein com ousadia e sem equívocos, adopta uma postura de liberdade de expressão e de uma visão do mundo diferente na discussão do design inteligente versus evolução. Ele teve um profundo impacto no livre discurso público, e a EMA tem a honra de atribuir-lhe o nosso Prémio de Liberdade de Expressão".

FONTE: Home Media



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução