Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
quinta-feira, 25 de junho de 2009

Stephen Meyer lança o livro "Signature in the Cell"

O director da CSC, Stephen C. Meyer, lançou seu importante novo livro, Signature in the Cell: DNA and Evidence for Intelligent Design (Assinatura na Célula: o DNA e a Evidência de Design Inteligente), com um discurso hoje na Heritage Foundation, em Washington DC. No Signature in the Cell, Dr. Meyer expõe o desespero cada vez mais evidente das explicações materialistas da origem da vida e apresenta um fresco, poderoso, e conclusivo , novo argumento científico a favor do design inteligente.

Como David Klinghoffer relatou ontem, o Dr. Meyer lançou seu novo livro Signature in the Cell discursando na Heritage Foundation, em Washington DC, aonde explicou por que razão as teorias materialistas estão a falhar na investigação sobre a origem da vida. Elas não podem explicar de onde provém a informação biológica. Agora você pode assistir ao discurso do Dr. Meyer e ouvir como ele responde no seu novo livro à pergunta que os evolucionistas não podem responder.



(por Robert Crowther)


Comprar o livro?

      
Ao comprar o Signature in the Cell...

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução