Home RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Design Inteligente censurado por um dia

[Update 8.31.09: A entrevista McWhorter-Behe está novamente online em Bloggingheads; Robert Wright, que chefia o Bloggingheads, estava incomunicável quando a entrevista foi removida e no seu regresso decidiu colocar o diálogo de novo "no ar". Para a sua explicação sobre o que aconteceu, cliquem aqui: bloggingheads.tv/diavlogs/22075]

[Update 8.28.09: Michael Behe acabou de publicar a sua opinião sobre o assunto Bloggingheads - behe.uncommondescent.com]

A Internet não é fantástica? O Bloggingheads retira a discussão Behe-McWhorter durante um dia. Algumas horas depois ela está de volta:

Veja no ExposureRoom

(por William Dembski)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução