Home RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Dilema de Darwin

O Dilema de DarwinDescrição do Produto:
Este documentário irá analisar aquilo que muitos consideram ser a mais poderosa refutação da evolução darwiniana - o registro fóssil do Cambriano. Charles Darwin percebeu que a evidência fóssil não apoiava a sua teoria do desenvolvimento evolucionário gradual, passo-a-passo. Ele esperava que as futuras gerações de cientistas fizessem as descobertas necessárias para validar as suas idéias. Hoje, depois de mais de 150 anos de exploração, a evidência fóssil para as mudanças biológicas lentas e incrementais ainda está por encontrar. Em vez disso, encontramos uma imagem de aparição rápida de organismos complexos completamente desenvolvidos durante o início do era geológica Cambriana. Organismos que encaixam quase todos os planos corporais dos animais que existem hoje. Esta explosão notável de vida é melhor explicada pela existência de uma inteligência transcendente.

Mais um documentário excelente que vai ser lançado a 21 deste mês. Disponível no Amazon.



2 comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Excelente, é uma pena que nem portugueses e nem brasileiros donos de distribuidoras se interessem em lançar esses documentários do Discovery Institute na língua portuguesa.

Temos de contar com eventuais legendadores independentes que estejam dispostos a gastar horas e horas de trabalho sem receber um tostão.

Unknown disse...

lamentável de não termos essas, excelente obras, no idioma portugues





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução