Home RSS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Download do Livro "A Origem das Espécies" em PDF

Cópia anotada do livro "A Origem das Espécies" de Francis Darwin

Orgins of Species - A Origem das EspéciesEsta cópia rara de apresentação da primeira edição do livro Origin of Species ("A Origem das Espécies") pertencia ao terceiro filho de Charles Darwin, Francis Darwin (1848-1925). Faz parte de uma colecção particular na Virgínia, nos E.U.A.. Estamos muito gratos ao proprietário por ter autorizado a sua publicação online.

A Origem das Espécies, um dos livros mais influentes já escritos, foi publicado em 24 de Novembro de 1859. Foram impressas 1,250 cópias da primeira edição. (Ver Freeman 1977, pp. 73ff.) O número que sobreviveu até hoje ainda não é conhecido, mas o Censo de Darwin está realizando um levantamento detalhado. Pelo menos vinte e três cópias de apresentação da primeira edição são conhecidas, nenhuma assinada pelo próprio Darwin.

Francis Darwin tinha onze anos quando o "A Origem das Espécies" foi publicado.

Pode ver aquela edição completa DOWNLOAD aqui (170MB).

Se estiver interessado numa versão em português do "A Origem das Espécies", clique no link DOWNLOAD do "A Origem das Espécies" em português (5,1MB)

Comprar o livro?

Ao comprar o A Origem das Espécies...



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução