Home RSS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Como são os extraterrestres ?

No post anterior o evolucionista fundamentalista mor, Richard Dawkins, já demonstrou como um darwinista pode levar a sua imaginação fértil ainda mais longe, criando historinhas de viagens espaciais entre mundos.

Mas vejam como os evolucionistas para além de conjecturarem e especularem sobre a vida neste mundo não resistem também em dar aos pedais, e levantar voo com seu extraterrestrezinho antropomorfo no cesto:

É provável que os extraterrestres se pareçam e comportem como nós
A vida extraterrestre, se existe, é provável que seja como nós, afirmou um conceituado cientista. Ele também acredita que os extraterrestres também partilhem as nossas fraquezas humanas como a ganância, a violência e a exploração dos outros.

Por Richard Alleyne, correspondente de ciência, 25 de Janeiro de 2010

O professor Simon Conway Morris na Universidade de Cambridge vai dar uma conferência sobre a vida alienígena para defender que os extraterrestres provavelmente evoluíram como os "terráqueos" e assemelham-se a nós com cabeça, membros e órgãos. Infelizmente, eles também terão evoluído as nossas fraquezas e falhas, o que os pode tornar perigosos se eles um dia visitassem a Terra.

O encontro na Royal Society, que vai contar com representantes da Nasa, da Agência Espacial Europeia e do Gabinete das Nações Unidas para Assuntos do Espaço marca o 5º aniversário do programa de Busca por Inteligência Extraterrestre (SETI). Lord Rees, presidente da Royal Society, também vai conduzir uma das sessões.

O Prof Paul Davies disse: Temos que abandonar a noção de que o ET nos está a enviar algum tipo de mensagem personalizada e adoptar uma nova abordagem".

Ele sugeriu que a procura poderia incidir sobre os desertos, respiradouros vulcânicos, lagos saturados de sal e vales secos da Antárctica - lugares onde a vida que conhecemos luta para sobreviver - para encontrar micróbios "estranhos" que pertencem a uma "biosfera sombra".

(por idnet.com.au)

Isto é ciência? Claro que não, apenas mais especulações e extrapolações darwinistas! ;)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução