Home RSS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Viagem de Richard Dawkins


Reparem na musiquinha...
Já sabemos que a imaginação dos darwinistas é fértil e quando tem ateísmo fundamentalista à mistura então... Já neste blog questionei se Dawkins não seria raeliano, depois das historinhas de viagens espaciais deste vídeo-pregação, começo a ficar convencido que se ele não é raeliano então é uma coisa muito parecida...

Pelo menos ele diz alguma coisa acertada quando diz que este planeta é único. Até mesmo o papa dos ateus reconhece isso... Mas alguém com muito mais autoridade que Dawkins para falar sobre este planeta e sobre o universo, o astrónomo Guillermo Gonzalez, co-autor do livro The Previlleged Planet, foi descriminado por dizer algo muito parecido e por ter apresentado fortes evidências científicas a favor do design inteligente do universo. Vejam o que diz Dawkins no vídeo:

Vivemos num planeta que é perfeito para o nossa vida.

Comparado com a maior parte dos planetas isto é o paraíso.

Mas nós como indivíduos somos muito abençoados.



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução