Home RSS

sábado, 30 de janeiro de 2010

Design Inteligente em Espanhol

O inicio do ano de 2010 assiste a um novo blog em espanhol que explora as principais descobertas da ciência contemporânea que suportam a inferência de design inteligente. O blog Passeos Por La Naturaleza (Passeios pela Natureza) visa fortalecer ainda mais a influência global de que o movimento do Design Inteligente já goza, sensibilizar para a existência de importantes recursos acadêmicos que hoje estão a desafiar o darwinismo ortodoxo e revitalizar o apelo para uma nova perspectiva sobre o discurso científico.

O primeiro post pode ser encontrado em:

Evolucion de la comunicacion en ballenas las? Los Darwinistas deberian estar preocupados, por Robert Deyes e Deyes Carolina (trad: Evolução das Baleia? os Darwinista deveriam estar preocupados)

(por Robert Deyes)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução