Home RSS

sábado, 30 de janeiro de 2010

Extremos do Planeta Terra

O Planet Earth Extremes é uma série que está a passar no canal Discovery e que tem imagens espectaculares, de seres vivos de paisagens e de cenas do mundo natural. Repare por exemplo nas imagens a partir do minuto 7:53 da primeira parte do vídeo, salte também para o abismo, para a descoberta do desconhecido, aventure-se, veja o vídeo:

Planet Earth Extremes - Summit to Abyss
Aventure-se numa viagem cheia de adrenalina, desde os picos do Monte Everest até ao fundo do oceano mais profundo. Viaje centenas de metros para baixo da terra, para um mundo impressionante, onde formas bizarras de vida se multiplicam num mundo de escuridão.



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução