Home RSS

sábado, 4 de setembro de 2010

Sequestrador do Discovery Channel era um darwinista fanático

James Lee, o sequestrador abatido esta semana pela policia depois ter feito 3 reféns nas instalações do Discovery Channel, em Maryland, era um darwinista fanático.

Vejam os programas que Lee queria que o Discovery Channel passasse na lista de reivindicações que o próprio publicou no seu site http://savetheplanetprotest.com :

1 ...foruns de cientistas de topo que percebam e concordem com a ciência de Malthus-Darwin e o problema da sobrepopulação.

7. Desenvolver programas que mencionem as ciências Malthusianas sobre como a produção de alimentos leva à sobrepopulação da raça humana. Falar de Evolução. Falar sobre Malthus e Darwin até que entre no cérebro estúpido das pessoas e elas passem a entender.

Penso que não há dúvidas que o homem era mentalmente perturbado para chegar ao ponto de invadir o Discovery Channel e fazer aqueles reféns, só porque queria exigir mais programas darwinistas (como se o Discovery Channel já passasse poucos programas desses...) e assim salvar o planeta. Fanáticos podem surgir de todos os quadrantes ideológicos. E não é que o Darwinismo faça com que as pessoas enlouqueçam mas parece que a ideologia darwinista exerce uma atracção especial sobre algumas pessoas mentalmente desequilibradas. Hitler é talvez o melhor exemplo de um louco inspirado pelas ideias darwinistas, e com consequências trágicas para a humanidade.

Mas o que é interessante neste caso tão mediático é o silêncio dos meios de comunicação relativamente às motivações darwinistas do sequestrador.



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução