Home RSS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Alfred Wallace acreditava no Design Inteligente



Um dos biólogos mais famosos do século XIX, Alfred Russel Wallace, partilha os créditos, juntamente com Charles Darwin, pelo desenvolvimento da teoria da evolução por seleção natural. No entanto, uma parte da vida e carreira notável de Wallace tem sido completamente ignorada: o facto de ter sido adepto do design inteligente.

Vai ocorrer uma pré-estréia mundial de um documentário de 21 minutos intitulado Heretic Darwin, sobre a fascinante viagem de descoberta de Wallace, seguido por Perguntas e Respostas com o professor Michael Flannery da Universidade do Alabama, autor da aclamada nova biografia, Alfred Russel Wallace: Uma Vida Redescoberta.

(por Robert Crowther)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução