Home RSS

sábado, 29 de setembro de 2007

O descrédito do ÍCONE da EVOLUÇÃO HUMANA

É o descrédito da ilustração que era o ícone da evolução humana, que começa com um macaco que se arrasta apoiando-se nas mãos, e acaba com um homem que caminha carregando uma pasta.

Quanto mais descobertas se fazem mais crenças evolucionistas vão caíndo.
Os cientistas evolucionistas pensavam, durante muito tempo, que o Homo Sapiens evoluiu dos Neandertais. Agora sabe-se que as duas espécies (se é que se podem considerar espécies diferentes) viveram durante o mesmo periodo de tempo e que o Homo Sapiens não evoluiu dos Neandertais.

Agora uma descoberta similar acontece para o Homo Habilis e Homo Erectus.

Vejam esta IMAGEM:

Lembrem-se que essa imagem foi por muitos anos "adorada" pelos evolucionistas... porém, agora, á luz das novas descobertas, o mais certo é essa imagem estar ERRADA...
NÃO SE ESQUEÇAM... aquela imagem tem agora ali pelo menos 2 "macacos" a mais!...

_______


A crença da evolução

Novos fósseis desafiam teoria de que Homo erectus evoluiu do Homo habilis

A descoberta de dois fósseis desafia a crença de que o nosso ancestral Homo erectus evoluiu do Homo habilis, de acordo com um artigo publicado pela revista britânica Nature em sua edição desta quinta-feira.


Agence France Press, 8/8/07


_______


Homo Habilis e Homo Erectus viveram lado-a-lado

O Homo Erectus e o até agora considerado seu antepassado Homo Habilis viveram durante muito tempo lado-a-lado na África Oriental, revela um estudo da revista «Nature», pondo em causa a actual teoria da evolução humana.

Segundo os investigadores, esta descoberta contraria as teorias actuais e prova que as duas espécies de hominídeos não se sucederam na escala da evolução, mas conviveram lado-a-lado durante muito tempo, provavelmente um milhão de anos, na bacia do Turkana.

Para os autores da descoberta, a prova obtida sobre a coexistência entre o Homo Erectus e Homo Habilis torna doravante «pouco provável» que o primeiro tenha evoluído a partir do segundo.


TSF, 8/8/07

_______


Novos fósseis bagunçam evolução do homem

Um dos poucos fatos aparentemente sólidos sobre a evolução humana pode cair por terra por causa de um crânio nanico e um pedaço de maxilar. Os dois foram achados a leste do lago Turkana, no Quênia, e podem indicar que dois dos mais famosos ancestrais do homem moderno, o Homo habilis e o Homo erectus, não são "pai" e "filho" evolutivos, respectivamente, mas sim "irmãos" -- duas espécies que descendem de um ancestral comum e evoluíram de forma independente.


Globo, 8/8/07





0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução