Home RSS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Revista sobre o Design Inteligente

"Salvo", uma revista orientada para jovens com formação e estudantes, publicada pela Touchstone Magazine, dedicou o seu 4º número ao design inteligente:

Número da Salvo Magazine sobre Design Inteligente

A mais recente edição da revista saiu esta semana e é quase totalmente dedicada ao DI.

James Kushiner, responsável da Touchstone Magazine, abre a revista perguntando, São estes realmente os últimos dias de Darwin? e sugerindo que os leitores deixem as evidências falar e, em seguida, decidam por si próprios.

A revista tem uma série de excelentes artigos relativos a todos os diferentes aspectos do debate sobre o design inteligente, escritos por uma verdadeira lista de cientistas e académicos do design inteligente, na qual se incluem: Michael Behe, John Bloom, Raymond Bohlin, Larry Caldwell, Seth Cooper , Caroline Crocker, William Dembski, Michael Egnor, Logan Paul Gage, Guillermo Gonzalez, Phillip Johnson, Casey Luskin, Angus Menuge, Stephen Meyer, Paul Nelson, Denyse O'Leary, Jay Richards, Ralph Seelke, Geoffrey Simmons, Jonathan Wells, Benjamin Codetron, Jonathan Witt, e Heather Zeiger.

Alguns artigos estão disponiveis no website da Salvo:

Para solicitar este número, ou para o subscrever a Salvo, clique aqui.

(por Robert Crowther)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução