Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Feliz Dia de Darwin!

Finalmente chegou o Dia de Darwin [foi ontem], o que significa que a segunda edição da emissão anual do Dia de Darwin está agora disponível online no ID the Future. O vídeo "Proselitismo pelo Deus de Darwin" apresenta a escandalosa história de activistas da evolução que estão convidando teólogos para irem às escolas públicas. Depois de vários anos a acusarem os críticos de Darwin de tentarem trazer a religião para as aulas de ciência, esta disposição para minar a separação entre a Igreja e o Estado é profundamente hipócrita.

Clique na imagem para ver o vídeo.

Para uma versão aumentada do video clique aqui.


O Dr. West ainda explica melhor estes últimos esforços num artigo publicado hoje [ontem], O Dia de Darwin e a Nova Campanha para Injectar Religião nas Escolas Públicas:

Enquanto escolas e museus comemoram o 199º aniversário de Charles Darwin, hoje [ontem], um novo esforço está sendo feito para injectar religião nas salas de aulas de ciências desta nação.

Mas esse esforço não vem daqueles que você possa pensar.

Depois de anos a acusar os críticos de Darwin de tentarem introduzir clandestinamente a religião nas aulas de biologia, os líderes da defesa da evolução estão agora a fazer campanha para ser incorporada explicitamente a religião nas aulas sobre evolução.
Continue a ler aqui.

No início deste mês, John West falou na Heritage Foundation sobre "A Abolição do Homem? Como a Política e a Cultura Têm Sido Desumanizadas em Nome da Ciência".
Materialismo Cientifico - a alegação de que tudo no universo pode ser totalmente explicado pela ciência como produto de matéria não inteligente e energia - tornou-se o pressuposto operacional por grande parte da política e da cultura americanas. Hoje dizem-nos repetidamente que os nossos comportamentos, as nossas emoções, e mesmo a nossas expectativas morais e religiosas são redutíveis a uma combinação de processos físicos interagindo com o nosso meio ambiente.

Em 1943, escritor britânico CS Lewis escreveu profeticamente acerca dos perigos do materialismo científico num pequeno e penetrante volume intitulado A Abolição do Homem. Ali Lewis alertou que "se o homem escolher tratar-se a sí próprio como matéria-prima, pois matéria-prima ele será: não matéria-prima para ser manipulada
por ele próprio, como ele com boas intenções imaginará, mas pelos meros apetites ... na pessoa dos seus Exercícios desumanizados".
Continue a ler aqui.

Para celebrar o especial Dia de Darwin, incluímos aqui links para os maiores sucessos do Dia de Darwin do ano passado:

Feliz Dia de Darwin!
Celebrando a Descoberta da Eugenia pela Humanidade

Por David Klinghoffer

O Evangelho Segundo o Darwin
Há pouca informação sobre o zelo anti-religioso com que muitos ateus promovem o darwinismo

Por John West

Conheça o Dia de Darwin
Por Anika Smith

Vídeo da palestra do ano passado do Dia de Darwin:

O Dia de Darwin e a Deificação de Charles Darwin, Parte 1


O Dia de Darwin e a Deificação de Charles Darwin, Parte 2


(por Anika Smith)

(sorry, alguns links em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução