Home RSS

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Recurso negado a G. Gonzalez - lançada Petição de Liberdade Académica

Na sequência do facto de o recurso de Guillermo Gonzalez ter sido indeferido pelo 'Board of Regents' do Iwoa (isto na verdade já era esperado), o Discovery Institute lançou uma Petição de Liberdade Académica:

Em toda a América, a liberdade dos cientistas, dos professores e dos alunos de questionarem Darwin encontra-se sob um crescente ataque de auto-nomeados defensores da teoria da evolução que estão a lançar uma campanha maliciosa para demonizar e colocar em "lista negra" todos os que discordem com eles. Você pode ajudar assinando a Petição de Liberdade Académica

Se você é americano, pode ir aqui para assinar.

A propósito, a liberdade académica está sob um grande ataque em muitos fóruns, não é apenas o estudo de design no universo que está sob ataque. Vá ao The Fire para descobrir os direitos que você já não têm em muitos campus. Você pode ver Indoctrinate U (Doutrinação na Universidade) online, o que lhe dá a ideia de como as coisas estão.

Vejam o VIDEO do Indoctrinate U (Doutrinação na Universidade):



Relaxe, no Canadá ainda é pior. Mas você deve ouvir o ataque de Ezra Levant à tirania dos fracos "direitos humanos".

Também: Será que o filme Expelled vai ser ignorado pelos seus amigos, da mesma forma que pelos seus inimigos?
Excerto: "Os 'agentes' do 'establishment' sabem que a maioria das pessoas - mesmo aquelas que tirariam um tempo para ver o filme - não se irá preocupar, se não houver uma grande polémica/agitação sobre o assunto nos meios de comunicação controlados pelo 'establishment'. E ela não existe nesses mesmos meios de comunicação".

(por O'Leary)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução