Home RSS

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Os Darwinistas e a imaginação fértil

tartarugossauro tortunossauro tartarugas futuro evolução animaisCom sete metros de altura, o tortunossauro evoluiria a partir das modernas tartarugas-gigantes (Foto: The Future is Wild Limited/Pictural Charts Educational )

Cada vez me convenço mais que esse pessoal que acredita na "evolução sem limites criadora de mundos" vive no reino da fantasia onde tudo é possível... Vejam só:

Uma exposição na França, batizada de Animais do Futuro, tenta mostrar como será a fauna do planeta daqui a milhões de anos, com base em trabalhos científicos e projeções que levam em conta questões como as mudanças climáticas e os movimentos das placas terrestres.[...]

O meio-ambiente e os animais representados nessa exposição são fruto de uma teoria desenvolvida por cientistas britânicos a partir da evolução dos movimentos geológicos da Terra, do clima e da capacidade de resistência da fauna, que mudaria para se adaptar ao novo ambiente.

Dessa forma, os macacos uacari, ao darem origem aos "baboukari", desceriam das árvores da Amazônia, que não existiriam mais, para viver no solo. Eles não usariam sua cauda para se balançar entre os galhos e sim para se comunicar entre eles em meio à alta vegetação.

Um outro animal do futuro seria o "tortunossauro", que evoluiria a partir da tartaruga gigante. Esse réptil, em 100 milhões de anos, seria o maior animal terrestre, com sete metros de altura.

Maior do que um dinossauro, seu peso, de 120 toneladas, seria 40 vezes maior do que o de um elefante. Sem temer nenhum predador, perderia a maior parte de sua carapaça.

Mais fotos "fantasiásticas":

oisson peixes voadores evolução animaisDaqui a 200 milhões de anos, 'oisson' seria um descendente dos peixes-voadores (Foto: The Future is Wild Limited - Pictural Charts Educational Trust )


lesma futuro evolução animaisLesma de pele endurecida desenvolveria defesa contra falta d'água (Foto: The Future is Wild Limited - Pictural Charts Educational Trust )


Fonte: G1 Globo


Inacreditável!!...
Pois é!... A religião de Darwin também tem as suas... profecias!!... Rsrs

Ver também o post "Historinhas "fantasiásticas" dos evolucionistas"



3 comentário:

Anônimo disse...

Como assim darwinistas vivem num mundo de fantasias?? eles calculam possibilidades, fazes estimativas que são passiveis de erro.. os darwinistas fazem calculos e tiram suas provas os criacionistas que vivem num mundo de fantasia onde gnt e bicho nasse do barro com sobro de vida.. que tudo surgiu d um dia para o outro e que uma pessoa é criada da costela d outra.. quem vive de fantasia??? presta atenção no que posta...

Anônimo disse...

Calculam possibilidades? me diz a fórmula ai...rs Quer maior prova do Criacionismo? Veja a descoberta da Arca de noé no Monte Ararat, o que a mídia Global nos esconde, de maneira sinistra e tendenciosa, para defender a falácia do darwinismo. O próprio Darwin, no final de sua existencia, diz: Queimem os meus livro, não tem verdade neles, somente digressões e achismos... mesmo assim, indoutos cientistas continuam a defender essa vergonha da humanidade. Pueira cósmica.

Anônimo disse...

Fórmula? Pra princípio de conversa, o grande erro é que vocês levaram a sério um exposição intitulada "animais do futuro". Provavelmente ela foi criada com intuito de entreter as pessoas, provavelmente está num museu, onde pessoas caminham com seus filhos, olham as fotos e comentam, achando engraçadas as possibilidades apontadas. A leitura literal só faz vocês errarem ainda mais, assim como fazem com a bíblia. Não há nenhuma evidência científica que os animais SERÃO do jeito que apontaram, e se algum pesquisador estiver dizendo isso, a comunidade científica é a primeira a ir contra, não precisamos de criacionistas pra apontarem quais erros existem nessa exposição. Com certeza, NÃO é imaginação de um darwinista, e se for imaginação de um darwinista, NÃO É UM FATO CIENTÍFICO. Aliás, as pessoas são livres pra pensarem o que querem, mesmo coisas que a ciência ainda não comprovou. Mas não tome uma opinião pessoal, se esse for o caso, como uma verdade que toda a comunidade científica apoia.

Cristiano





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução