Home RSS

segunda-feira, 21 de abril de 2008

EXPELLED - 3ª Melhor Abertura de Sempre de Um Documentário

Por todo o país neste fim de semana, as pessoas fizeram uma coisa rara e acabaram por aparecer em massa para ver um documentário. Em Ames, Iowa, na sexta-feira à noite a fila para assistir ao filme Expelled estendeu-se em torno do quarteirão. Em Seattle as salas de cinema estavam cheias com alunos - na tarde de sábado, a mesma coisa.

Expelled teve um grande fim de semana de abertura para um documentário. De acordo com o Box Office Mojo, o filme ficou em 8º lugar para o fim de semana, acumulando a enorme quantia de $ 3,15 milhões de dólares no total.
Expelled Position Box Office Mojo
Tomando por base apenas a sua abertura no fim de semana, o Expelled está agora em 26º lugar na lista de bilheteira de todos os tempos de documentários. De entre aqueles documentários, só o Fahrenheit 9/11 e Tupac The Resurection tiveram um melhor fim de semana de abertura.

Esqueçam os críticos - as pessoas consideram que o dinheiro que gastaram para ver o filme foi bem gasto. Aqui estão apenas alguns dos comentários de leitores que eu recebi no meu e-mail este fim de semana:

Uma sala de cinema em Clark County, WA apresentou o "Expelled". Tem 321 lugares (eu perguntei) e eu não havia mais do que 10 ou 15 lugares vazios.

Nós fomos a uma exibição na sexta feira à noite, às 7:00 na área de San Diego. A sala de 300 lugares do Edwards Cinema ficou quase completamente cheio e no fim o filme recebeu prolongados e entusiásticos aplausos. No geral, estou satisfeito com o produto final. Esta manhã, alguns amigos disseram-nos que viram o "Expelled" ontem (Sáb.) à 1:30 da tarde no mesmo cinema - cerca de 300 lugares. Disseram que a sala estava 2/3 a 3/4 completa e que o filme recebeu aplausos calorosos, no seu término.

Vi o filme numa exibição às 6:30pm num cinema em Kerasotes, Skokie, IL, um subúrbio do norte de Chicago - a sala não estava completa, mas estava bem preenchida (a maior parte dos assentos estavam ocupados, com grande aplauso no final)

Norte da Califórnia, exibição das 7:15pm, parecia esgotado ou praticamente esgotado. Um tipo andava a entregar as facturas de Darwin de $ 10.000. A audiência estava audivelmente impressionada. Penso que foi realmente bom e dificilmente consegui controlar-me-me durante a a porção de vídeo da célula e as excelentes explicações do Dr.Axe. Recomendo a todos.

Nós fomos à abertura na noite passada, no Independence, OR, que fica a cerca de 15 minutos a sudoeste de Salem. Nossa pequena sala de cinema da cidade ficou a abarrotar para a noite de abertura deste filme. Novos e velhos estavam presentes. Toda a gente bateu palmas na conclusão.

Eu levei um casal de amigos para a exibição das 9:15 do Expelled em Bellevue's (WA) Lincoln Center na noite passada. A sala estava mais de metade cheia (muito bom, pensei) e a multidão era amigável - chegando a aplaudir no final do filme.

Eu levei amigos à exibição das 7:40 mas já tinham esgotado os bilhetes. Apenas uma sala na cidade o tinha em exibição.

Tivemos cerca de 45 pessoas numa sala que suporta 4 ou 5 vezes mais, mas nós também tivemos aplausos no final.

Nós não esgotamos (ao norte de Houston), mas a exibição foi feita a horas tardias a restrições de programação.

San Bernardino, na Califórnia: É bom saber que estou vivendo no sul profundo, de acordo com vários críticos deste filme. Não esgotada, mas muito cheia numa sexta-feira à noite quando a nossa equipa estava jogando basebol com a rival High Desert Mavericks na 50cent Fridays.

Vi o filme ontem - foi espectacular! (Knoxville, Tn)

A sala de cinema aqui no Ontario (Califórnia) estava quase cheia na noite de sexta-feira na exibição das 7:40 pm. A plateia parecia realmente desfrutar do filme e aplaudiu no final.


(por Robert Crowther)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução