Segundo esta critica cinematografica,
"The Happening" é o maior filme de Design Inteligente do ano:
O filme "The Happening" (O Acontecimento) de M. Night Shyamalan é o primeiro grande êxito de Hollywood a promover a teoria anti evolucionária do design inteligente. Talvez você pensasse que o documentário amaldiçoado de Ben Stein, o Expelled, fosse o único filme a argumentar em favor da ideia neo-cristã de que um "designer inteligente" criou o universo. Pense melhor. Com as suas referências a "inexplicáveis actos de natureza" e um professor de Ciências que é a personagem principal e que se refere à evolução como "apenas uma teoria", o "The Happening" é no fundo uma gigantesca máquina de propaganda do design inteligente. Talvez os jornalistas de ciência tenham apreciado o enredo alegadamente realista de plantas a atacarem os seres humanos, mas nós conversámos com Shyamalan e sabemos a verdade.
Cristão convicto, Shyamalan disse-nos que o "The Happening" é realmente sobre a fé religiosa, e explicou que ele escolheu Mark Wahlberg para representar o papel do professor de ciência Elliot Moore devido à intensa crença do actor em Jesus.
Eu já antes disse que os Darwinistas não fazem ideia do que ainda está para ser lançado sobre eles na guerra cultural. Eles, até agora, ainda só se confrontaram com as tropas de reconhecimento.
Se esta informação sobre o filme estiver certa, acerca do filme ser pró-DI, isso é indicativo de um crescente sentimento anti-Darwin na nossa cultura, em lugares tão importantes como Hollywood…
Considere também o seguinte proveniente The Flood Film Project como uma indicação da mudança de sentimentos em Hollywood:
Q: Você acredita na teoria da evolução de Darwin, ou que Deus criou o homem à sua imagem?
[MEL] Gibson: A segunda.
Q: Então você não pode aceitar que descendemos de macacos e símios?
[MEL] Gibson: Não, eu acho que isso é uma tre.. eu tenho um dos livros de Darwin em casa e algumas coisas são muito engraçadas.
(por Scordova)
0 comentário:
Postar um comentário