Home RSS

sábado, 20 de dezembro de 2008

Clubes IDEA

O Que É Mais Importante Do Que A Sua Liberdade ?



Estamos a trabalhar com o IDEA Center (Intelligent Design and Evolution Awareness) para ajudar os estudantes a iniciarem os capítulos do IDEA nos seus Campus. Tais clubes nos Campus são uma maneira divertida e educativa para os estudantes analisarem todos os lados do debate em torno da evolução.

Os Clubes do Intelligent Design and Evolution Awareness (IDEA) são clubes de iniciação para estudantes que promovem a liberdade académica à medida que os alunos aprendem sobre a evidência científica que suporta o design inteligente e que também aprendem sobre teoria evolutiva moderna. Os Clubes IDEA são uma rede crescente de clubes de estudantes em Campus universitários e de ensino médio dos Estados Unidos com cerca de trinta novos capítulos formados até ao momento.

Visite www.ideacenter.org ou envie um e-mail para Westad Brian em brianw@ideacenter.org para informações sobre como você pode iniciar um clube IDEA na sua área.

(por Robert Crowther)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução