Home RSS

sábado, 7 de março de 2009

Catequese darwinista

Para coincidir com o aniversário dos 200 anos de Charles Darwin, a Royal Botanic Garden, na Inglaterra, lançou um projecto que se destina a fazer com que as crianças da escola primária se interessem pela natureza e a procurem.

A seguinte música/animação vai ser inserida num pacote a distribuir pelas escolas primárias do Reino Unido. "Mr. Darwin, versão botânica":


Se o objectivo é levar a natureza às crianças, ou estas àquela, porque levam o culto da figura de Darwin aos meninos??? Doutrinação começa cedo...

Vejam o coro da música "Mr.Darwin", em que a única coisa que devemos louvar é esta música fazer alguma justiça a outros pioneiros das ideias da evolução. Porque de resto, como é habitual, o louvor vai para Darwin. E as crianças são usadas na sua inocência nestas cerimónias de culto e celebrações darwinistas...



Fonte: Singstatic



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução