Home RSS

domingo, 1 de novembro de 2009

Debate - O Design Inteligente é Viável?

Design Inteligente: É Viável?
debate próximo dia 5 de Novembro
Um debate entre o Dr. Francisco J. Ayala e o Dr. William Lane Craig. Moderado pelo Dr. Bradley Monton. O debate vai ocorrer na próxima quinta-feira, 5 de Novembro de 2009, no Auditório da Universidade de Indiana. Este debate é promovido pela Cruzada Estudantil por Cristo na Universidade de Indiana.

A Universidade de Indiana está patrocinando um semestre temático, ou "temestre", comemorando o aniversário de 200 anos de Darwin e o 150º aniversário da publicação do "A Origem das Espécies Através da Selecção Natural".

Este debate foi organizado para complementar e apoiar o "temestre". Embora não seja oficialmente uma parte do "temestre", esperamos que aqueles que assistam ao debate o considerem que valeu a pena. Achamos que vai oferecer uma contribuição única para as aulas, palestras e jogos que estão sendo realizados durante o semestre.

Aqui você vai encontrar toda a informação que precisa para participar do evento. Algumas páginas ainda estão a ser actualizadas assim que se você não encontrar o que você está procurando volte em breve. Estamos a trabalhar arduamente para tornar este site útil.

Informação sobre os participantes.


Veja como correu o debate entre Craig e Ayala aqui.

P.S. - Já está disponível o vídeo do debate entre William Craig e Francisco Ayala.



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução