Home RSS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lista dos emails do Climategate

Há um site que tem uma lista completa de todos os ficheiros relacionados com o Climategate. O conteúdo de cada um dos ficheiros do escândalo relacionado com o Aquecimento Global pode ser consultado e podem ser feitas buscas de palavras chave a serem pesquisadas na totalidade da lista de ficheiros.

Em 20 de Novembro de 2009, emails e outros documentos, ao que parece provenientes do Climate Research Unit (CRU), da Universidade de East Anglia.

A autenticidade desses emails foi confirmada pela maioria das partes envolvidas incluindo a CRU da Universidade de East Anglia e muitos dos autores dos emails. Esses emails contêm insights bem surpreendentes e até decepcionantes sobre o que vem acontecendo no establishment científico das mudanças climáticas. É preocupante que este mesmo grupo de cientistas sejam muito influentes em termos de formação em política social e económica em torno do tema das mudanças climáticas.

Como estes emails já estão no domínio público, penso que é importante que as pessoas possam vê-los e julgar por si mesmos. Nós fornecemos esta informação como uma curiosidade e espero que como uma base para uma melhor compreensão das motivações e das discussões de bastidores de um grupo pequeno mas influente de cientistas que parece que levam o seu trabalho científico para além da esfera da investigação científica para o domínio de activismo político. Finalmente, esperamos que você julgue por si mesmo.


Lista de ficheiros:

Reparem na quantidade de informação que está em causa.



Para fazer buscas de palavras chave a serem pesquisadas na totalidade da lista de ficheiros vá a http://www.eastangliaemails.com/



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução