Home RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EXPELLED agora disponível em DVD na Inglaterra

O Expelled: No Intelligence Allowed está agora disponível em DVD no Reino Unido numa nova edição ampliada com 44 minutos de entrevistas nunca antes vistas.

O interesse no design inteligente está a crescer na Grã-Bretanha. No início deste mês, Stephen Meyer, que aparece no Expelled, defendeu tanto o filme como o DI num debate com o ateu Peter Atkins.

O "Bad Boy UK Version" promete ser um sucesso num mercado que tem sido dominado por nomes como Richard Dawkins, cuja aparição no filme e a sua admissão surpreendente de que o design inteligente existe - desde que seja proveniente de extraterrestres, é claro - pode levantar algumas sobrancelhas na sua terra natal.

Qual é o velho ditado sobre profetas e sobre a honra na sua terra natal?

(por Anika Smith)

Num post recente deste blog vimos Richard Dawkins a sonhar com viagens no espaço entre mundos com vida. Mas na entrevista que Dawkins deu no Expelled as afirmações dele ainda são mais estranhas. Vejam Dawkins a admitir que investigar o design inteligente pode produzir resultados, e vejam Dawkins a admitir a hipótese de que extraterrestres inteligentes poderiam ter semeado a vida neste planeta:



Para ler uma tradução daquilo que Dawkins disse leia o post: Dawkins admite o Design Inteligente?


Comprar o DVD?


Ao comprar o Expelled: No Intelligence Allowed...



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução