Home RSS

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Biologic Institute

biologic instituteO Centro para a Ciência e Cultura apoia o Biologic Institute , um laboratório de investigação que abre novas fronteiras para a descoberta cientifica. O Biologic Institute demonstra o valor do design inteligente para a prática das ciências biológicas e testa alegações empíricas especificas do neo-darwinismo, design inteligente, e outras teorias de origem biológica.

Partindo do trabalho teórico de cientistas e investigadores antes deles, os cientistas no Biologic Institute têm estado calma e pacientemente a trabalhar no laboratório para testarem as previsões de design inteligente.

A liderar esta equipa está o Director Biológico, que trabalhou como cientista investigador na Cambridge University, Douglas Axe, cujo trabalho já apareceu em revistas como Proceedings of the National Academy of Sciences, Journal of Molecular Biology, and Biochemistry, e foi comentado na Nature.

Cientistas seniores no Biologic incluem o Dr. Axe, o biólogo evolutivo Dr. Richard Sternberg, e o Dr. Ann Gauger, que foi membro de pós-doutoramento em Harvard, membro pré-doutoramento da National Science Foundation e membro pós-doutoramento da American Cancer Society.

(por Anika Smith)



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução