Home RSS

terça-feira, 3 de junho de 2008

Recusado o Processo de Copyright movido por Yoko Ono contra o EXPELLED

Yoko Ono ExpelledPode consultar a decisão do Tribunal Distrital dos EUA aqui. O Law Blog do The Wall Street Journal também relata a história.

Segundo a Associated Press:

Yoko Ono perdeu a batalha legal de Manhattan para impedir a utilização da canção "Imagine" de John Lennon num filme que contesta a teoria da evolução.


A EMI ainda tem um processo estadual em Nova Iorque contra a Premise Media pela inclusão da "Imagine" no filme Expelled que pode ser resolvido de uma forma ou de outra. A Premise agora olha para norte com planos de lançar o "Expelled: No Intelligence Allowed" por todo o país no Canadá no final deste mês.

(por Robert Crowther)

_____________


Juiz diz a Yoko Ono: Imagine um Uso Moderado

A acção judicial de Yoko Ono, por infração de direitos de autor, contra os produtores do Expelled: No Intelligence Allowed por terem utilizado 15 segundos da canção "Imagine" de Lennon foi atirada para fora do tribunal. Claro que todos nós sabíamos que não era mais do que uma acção para incomodar porque Ono não aprovou a visão negativa do filme acerca da filosofia expressa na "Imagine".

Projecto de Uso Moderado da Escola de Direito de Stanford: Negada acção judicial movida por Yoko Ono contra os produtores do "Expelled"

(por Dave Scot)



Veja também o post "10 dias depois de EXPELLED e imagine Yoko"




0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução