Home RSS

sábado, 2 de agosto de 2008

O que é afinal o Monstro de Montauk ?

A seguinte fotografia foi alegadamente tirada por uma mulher de 26 anos que andava pela praia em Nova Iorque, já circulou por gigantes dos media como a CNN e a Fox News.


Diz-se também que aquela mulher não teria sido a única testemunha, que muitas pessoas teriam observado o corpo daquele animal que deu à praia. Mas... neste caso, e se a criatura fosse realmente um monstro misterioso, que merecesse ser registado, numa altura em que quase todos os telemóveis já têm máquina fotográfica, muitas mais fotos circulariam na net, não acham? Mas a foto parece ser única.

Monstro de Montauk monsterMas que criatura é esta?
O mais intrigante é que o bicho parece ter uma espécie de bico de águia, o que levou mesmo a que alguns falassem de que se trataria de uma "tartaruga sem casco". Hehehe... essa da tartaruga sem carapaça fez-me lembrar a "tartaruga do futuro" criada pelos evolucionistas...

Claro que esta foto pode ser uma fraude criada com o Photohop. Já houve outros casos de criaturas fantásticas criadas com esta ferramenta informática, que enganaram muita gente.

Mas a foto pode até ser verdadeira. Vejamos:

Se procurarmos um pouco mais na net descobrimos que afinal existe uma OUTRA FOTO

Monstro de Montauk monster
esta outra foto parece ser da mesma criatura, mas mesmo que não seja, ela nos mostra que aquilo que na primeira foto parecia um bico pode afinal não passar de um focinho em decomposição, pode não passar da parte frontal do crânio de um guaxinim ou de um animal que nos é tão familiar: um cão.

Pois é! Muitas vezes aquilo que parece...

Por várias vezes já se alertou neste blog para o excesso de imaginação dos Darwinistas.
Este é bom exemplo para demonstrar como é sempre bom parar, pensar, raciocinar, tentar observar o que se nos depara sob diferentes ângulos, em vez de embarcarmos de imediato em fantasias que muitas vezes nos são lançadas pelo meios de comunicação mais influentes e "sérios".

Se quiserem conhecer outras CRIATURAS FANTÁSTICAS, parecidas com esse "Monstro" de Montauk, criadas por mentes fantasiosas evolucionistas, vejam os seguintes posts:




7 comentário:

Anônimo disse...

Eu vi no programa Teoria Conspirativa a respeito desse monstro e a teoria é de que foi criado no laboratório da ilha Plum, dirigido pelo departamento de segurança nacional dos EUA.

Anônimo disse...

Note que os animais que aparecem nas duas fotos não são os mesmos, a imagem está dizendo, as dimensões, o formato, a disposição do pelo e a cor e o formato do corpo não são os mesmos, por que afirmam que sim? Não há duvidas que são animais diferentes.

Anônimo disse...

É um javali.

Anônimo disse...

A mim parece-me ser um porco ou um javali que após muitos anos na água entrou numa lenta decomposição onde o focinho (que nestes animais tem um osso) desapareceu ou foi comido por outros animais... Penso que mais simples que um vulgar animal que comemos constantemente não há...

Anônimo disse...

Boa tarde, olha outra "CRIATURA FANTÁSTICA" criada por mentes fantasiosas evolucionistas:
http://br.noticias.yahoo.com/criatura-apelidada-de-%E2%80%98monstro-de-manhattan%E2%80%99-intriga-nova-york.html tsc tsc tsc

Anônimo disse...

É um cachorro porra!

Anônimo disse...

É um Guaxini. Confirmado.





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução