Home RSS

terça-feira, 14 de abril de 2009

Elo Perdido - Montagem Fotos

Elo perdido é um "termo pouco preciso em termos científicos, pois a evolução das espécies é muito mais complexa do que uma simples cadeia onde há um elo em falta". Por isso é que trago aqui não 1, não 2, não 3 elos perdidos... mas 16 elos perdidos:



















Se não fosse a montagem de fotos para nos trazer as evidências da macroevolução, o que seria dos evolucionistas... rsrsrs

Estas evidências, estes milagres do photoshop, pelo menos são mais palpáveis que as "evidências" dos "elos perdidos" que os darwinistas, de vez em quando, dizem encontrar, aqui ou ali, no registo fóssil, se bem que estes últimos sejam de longe bem mais criativos, superando qualquer artista de edição de imagens digitais!



POSTS RELACIONADOS:







0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução