Home RSS

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Visita Virtual à exposição "A Evolução de Darwin" na Gulbenkian

Para quem não visitou a exposição "A Evolução de Darwin" na Fundação Calouste Gulbenkian, ou para quem foi e quer recordar, aqui fica a visita virtual:



Hoje foi anunciado que a exposição atingiu 100.000 visitantes desde que foi inaugurada em 12 de Fevereiro deste ano. José Feijó bem que dizia que era a exposição maior do mundo. Com esta exposição que custou 1,3 milhões de euros (cerca de 260 mil contos na moeda antiga) Lisboa transformou-se num verdadeiro centro de peregrinação/evangelização darwinista. Mas não se fica por Lisboa. A exposição estará aberta ao público em Lisboa até final de Maio de 2009, mas depois andará em itinerância por outras cidades nacionais e estrangeiras até 2011 .

Agora já não restam dúvidas que a campanha de doutrinação do público com esta exposição foi uma campanha em grande escala. Ainda gostava de saber quanto daquele dinheiro foi retirado ao bolso dos contribuintes portugueses para acabar sendo usado numa evangelização darwinista, numa doutrinação ideológica de alcance mundial.



Outros posts sobre as comemorações de Darwin, sobre a GRANDE exposição e sobre a subserviência jornalistica:




0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução