Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Audi R8 - mais um exemplo de Design Inteligente

Depois do último post em que um Audi A4 surgia através de um cubo de Rubik, para que os evolucionistas não ficassem a pensar que os carros eram criados pela selecção natural + mutações mágicas do cubo de Rubik (rsrsrs) aqui fica um vídeo que mostra um Audi R8 a ser construído:

Audi R8 - The slowest car Audi ever built

"Para criar um Audi R8, 70 trabalhadores altamente especializados encaixam mais de 5,000 partes, uma a uma, produzindo apenas 25 carros por dia."
Fonte: http://microsites.audi.co.uk/r8launch/

Mais uma evidência de especiação automóvel através de um Design Inteligente.

Não, não é um absurdo lembrar aos evolucionistas que os automóveis foram projectados, que houve uma inteligência na sua origem e diversificação. Afinal, tantas vezes vimos os evolucionistas apresentarem diferentes modelos de automóveis (carochas, minis, etc) para pregarem a fé darwinista na evolução. Mesmo nas escolas e nas universidades ainda há docentes evolucionistas que usam ilustrações de automóveis para difundir a mensagem evolutiva.

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução